About

Tudo sobre Unhas, Make, Cabelos, e outras tendências. Blog perfeito pra quem ama moda !

Oii, o carnaval ta chegando né meninas ? E com isso preparei uma surpresinha para vocês que estão na dúvida do que fazer nas unhas..
Super carnaval não é ?
O que acharam meninas ?

Oii gente, tudo bem ? Então vou mostrar pra vocês hoje o passo a passo de como fazer a unha de sapatinho que ta todo mundo usando é bem fácil, vejam:
 Resultado:
E ai o que acharam ?

Oii de novo gente, falei que ia compensar o tempo que fiquei longe não foi? Então to tentando, mas vamos ao assunto.
A tendência do momento são as T-shirts, nada melhor pro verão do que uma camiseta soltinha e leve não é verdade? E resolvi pesquisar sobre o assunto e sabe o que fiz pra vocês? Peguei umas camisetas minhas, assaltei o guarda roupa do meu namorado e customizei algumas T-shirts para vocês. Vejam:
1° T-shirt caveira:

2° T-shirt franja:

3° Essa não é exatamente uma T-shirt gente, e sim um Crop top com uma cruz na parte de trás:

Ta ai, gostaram ?


Oii oii geente, tudo bem ? Quanto tempo né ? Desculpa a demora meus amores e vou compensar todo esse tempo que fiquei longe !!
Então.. a algum tempo eu falei sobre cabelos e comentei aqui que o ombré hair era uma tendência pro verão   , lembram ? E com isso me inspirei um pouco e resolvi fazer algo diferente no meu cabelo, não fiz o ombré hair mais mudei o visual sim. E sabe, eu fiz californiana no meu cabelo e ameeeei gente.
Vou postar uma foto de duas maneira que uso o cabelo pra vocês terem uma ideia e saberem que tudo que eu falo aqui é verdade e que eu tive coragem de fazer, e se gostarem do resultado ''INSPIREM-SE''.
E ai gostaram ?

 
Wake up to makeup © 2012 | Designed by BS, com o apoio deBuy Dofollow Links! =) , and