About

Tudo sobre Unhas, Make, Cabelos, e outras tendências. Blog perfeito pra quem ama moda !

 Make da Juliana ta muito ''LINDA''.

Olha essa Make aqui, ta muito linda e delicada.
Quem curtiu ?


Lembram que eu falei que estampas de animais também seria uma grande tendência pro verão? Então... ta ai fiz a minha unha de ''Zebra'' só que inovei um pouco e coloquei o nome do meu namorado, aa ficou LINDA ne ? (!!)




Olha o que eu acabei de fazer só pra vocês... Linda ne ? a famosa ''Escama de peixe'' quem quiser tutorial é só comentar !!

Ameeei essa Make que eu fiz, e quem gostou ?



Bom Dia gente, e tudo bem com vocês ? Então essas unhas ai são muito FOFAS ne ? acho bem delicadas, e tem duas opções, mais são só algumas dicas, vocês podem mudar as cores ou até mais, isso é só um modo de vocês se inspirarem, mais se quiserem copiar, é LÓGICO que podem !!



Gente vai ai uma outra tendencia, GOSTARAM ?

Dica do Marco Antônio Gente !!

Dica do expert Marco Antônio de Biaggi: usar o xampu a seco como finalizador para segurar os fiozinhos no lugar. Veja como fazer —> http://abr.io/7I0D

Unhas !!


Olha ai minha unha MELANCIA gente. Uma grande tendência pro verão, muitas cores, inspiração nas belas paisagens naturais, frutas e animais !!

Então como eu já falei, aqui vou postar tudo sobre make,cabelos e unhas, e tirar dúvidas de vocês, é só comentar e perguntar !!
Aqui vai uma fotinha minha só pra vocês me conhecerem !!

1° Dia '

Oii gente, hoje é o meu primeiro dia aqui, e com certeza o de você também (OBVIO) e queria falar que vocês sejam bem vindos ao meu Blog.
Aqui eu vou falar de tudo que vocês quiserem saber, inclusive para meninas que curtem make e cabelos !!

 
Wake up to makeup © 2012 | Designed by BS, com o apoio deBuy Dofollow Links! =) , and