Oii oii geente, tudo bem ? Quanto tempo né ? Desculpa a demora meus amores e vou compensar todo esse tempo que fiquei longe !!
Então.. a algum tempo eu falei sobre cabelos e comentei aqui que o ombré hair era uma tendência pro verão   , lembram ? E com isso me inspirei um pouco e resolvi fazer algo diferente no meu cabelo, não fiz o ombré hair mais mudei o visual sim. E sabe, eu fiz californiana no meu cabelo e ameeeei gente.
Vou postar uma foto de duas maneira que uso o cabelo pra vocês terem uma ideia e saberem que tudo que eu falo aqui é verdade e que eu tive coragem de fazer, e se gostarem do resultado ''INSPIREM-SE''.

E ai gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário

Gente se quiserem dicas, post's sobre o que vocês têm dúvidas é só comentar. Beijos Meus amores !!

 
Wake up to makeup © 2012 | Designed by BS, com o apoio deBuy Dofollow Links! =) , and